Políticas
Políticas de PrivacidadesPolíticas de EntregasTrocas e Devolução
Políticas de Privacidade

A Política de Privacidade da Hectoplast objetiva demonstrar o compromisso com a segurança e a privacidade das
informações coletadas por meio de cadastro de usuários neste site. A Hectoplast manterá íntegras todas as informações
que forem fornecidas pelos seus usuários, não as divulgando em hipótese nenhuma, ficando certo que, somente as
utilizará para o andamento correto do pedido e/ou quando o usuário manifestar vontade de receber a newsletter e/ou
as novidades, promoções, lançamentos e etc. Todas essas informações são importantes para a LOJA HECTOPLAST ONLINE,
pois ajudam a tornar o site mais direcionado a seus usuários, na busca da satisfação total em todos os
procedimentos da compra. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e
armazenados com total segurança sem a intervenção humana.
Essa Política de Privacidade poderá ser alterada a qualquer tempo, sem necessidade de qualquer comunicação e/ou
aviso prévio.

Informações sobre Entregas e Frete
  • O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
  • As entregas serão feitas pelo "Correios"
  • As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 2 serviços do correio: PAC e SEDEX.
  • Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
  • Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.
Informações gerais

O produto a ser trocado ou devolvido deverá vir acompanhado de todos os assessórios e nota fiscal e principalmente, sem indícios de uso.

IMPORTANTE: Caso os produtos não atendam às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. Quando da entrega realizada pelos Correios, caso o cliente detecte que a embalagem foi danificada, recomendamos a recusa no recebimento e mantenha contato imediato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail vendas@hecto.com.br ou pelo telefone (85) 3485-0599, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para vendas@hecto.com.br solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador.

Trocas
  • Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo e-mail vendas@hecto.com.br ou pelo telefone (85) 3485-0599, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h. Após o contato, e estando o produto nas condições já mencionadas acima, será concedido ao cliente um crédito com o mesmo valor pago no ato da compra, excluído o valor do frete.
  • Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido ao crédito.
  • O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o crédito. Após a escolha do produto, o cliente entrará em contato com a central de atendimento(preferencialmente por e-mail) que ficará responsável por despachar o produto pelos correios. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O crédito só poderá ser utilizado uma única vez.
Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:
  • O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, consoante com as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
  • A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento pelo e-mail vendas@hecto.com.br ou pelo telefone (85) 3485-0599, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h.
  • O valor será ressarcido integralmente.
  • Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Restituição dos Valores:

A Hectoplast fará a restituição do valor pago pelo cliente através de depósito em conta corrente no prazo de 48h, sendo o comprovante enviado através do e-mail do consumidor.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Receba nossas novidades !